Um menu suspenso abrirá.Caso queira reorganizar a ordem das fotos, arraste-as para cima e para baixo na barra lateral à esquerda. Escolha a imagem que deseja converter e abra-a.Caso queira criar um PDF com mais do que uma imagem, primeiro clique em “Selecionar” (canto direito superior do “Fotos”) e depois em todas que deverão ser adicionadas ao documento. Este artigo foi coescrito por Nicole Levine, MFA. Nicole Levine é Editora e Escritora de Artigos de Tecnologia do wikiHow. Tem mais de 20 anos de experiência na criação de documentos técnicos e gestão de equipes de suporte em empresas de software e de internet. Nicole é Mestra em Escrita Criativa pela Portland State University e dá aulas de composição, escrita criativa e criação de zines em várias instituições.

No entanto existe uma ferramenta que permite descarregar qualquer versão do Windows e Office, também legalmente, sem a necessidade dos utilizadores se Driver do Windows 10 registarem nos portais da Microsoft. A imagem escolhida será adicionada ao PDF e salva na pasta “Image to PDF Converter” na localização padrão do seu Android (cartão SD, por exemplo). Escolha todas as fotos que deseja converter tocando sobre elas. Um tique deverá surgir no canto direito inferior de cada uma. Na página “Opções de Impressão”, dê um zoom para mais perto da prévia na parte inferior da tela (movimento de pinça com os dedos, mas ao contrário). Se quiser escolher mais do que uma, procure por “Selecionar”, no canto direito superior da tela, e toque em todas as imagens desejadas.

Como Configurar Um Servidor Minecraft Na Hostinger

Um rootkit é um pacote de software maligno projetado para oferecer acesso não autorizado a um computador ou outro software. Os rootkits são difíceis de detectar e podem ficar ocultos em um sistema infectado. Cibercriminosos usam malware de rootkit para acessar, manipular e roubar dados do seu computador. Como dito anteriormente, esse tipo de aplicativo funciona como um hub de personalização, já que oferece uma série de funcionalidades em uma só instalação.

  • Em 2010 o Google lançou uma ferramenta para validar a instalação e compra de aplicativos, mas os desenvolvedores rebateram dizendo que a solução era ineficaz, insuficiente e facilmente burlada.
  • Os seus dados nunca serão transferidos para terceiros sem a sua autorização, em nenhuma circunstância.
  • Caso ela esteja indisponível ou desatualizada, baixe o instalador.
  • Como resultado, o Android 4.2 e 4.3 possuem relativamente poucas mudanças perceptíveis pelo usuário, focando mais em melhorias na plataforma e conserto de pequenos bugs.

O SO móvel Android era desenvolvido em segredo pelo Google até a última das modificações, quando estaria pronto para ser lançado. Desde 2014, porém, o Google lança versões betas e disponibiliza o código com alguns meses de antecedência ao lançamento, para encontrar bugs antes da versão final. Então, o código é lançado publicamente e oficialmente. O código só funcionará sem modificações em determinados aparelhos, como os da série Nexus e da linha Pixel. O código é então adaptado a cada fabricante para que rode nos hardwares específicos, com ou sem modificações. Se um scanner de rootkits encontrar e desativar um firmware enquanto ele estiver em execução, o rootkit do firmware retornará na próxima vez que você ligar a máquina.

Windows 11 Ganha Abas No Explorador De Arquivos E Mais Novidades

Se você deseja abrir uma guia em branco em vez da página inicial, basta clicarelbotãoUsar nova guia. Como resultado, uma janela com guias será aberta, onde todas as configurações e propriedades do navegador principal estão localizadas. É com eles que procederemos a outras manipulações na segunda parte do artigo. Procure pelo ícone de uma seta para a direita ao lado de um papel com “PDF”, na parte superior da tela; é o botão “Converter”. No lado esquerdo da janela, clique em uma pasta (“Área de Trabalho”, por exemplo) para armazenar o PDF.

No menu “Iniciar” clique com o botão direito do mouse em “Computador” e na sequência em “Gerenciar”. Simples, suponha que seu HD possui duas partições; em uma delas você pode instalar o sistema operacional e na outra guardar seus arquivos. Se surgir algum problema que exija formatação, basta realizá-la na parte que possui o sistema operacional, deixando seus arquivos intactos.

Android Auto

Tanto o Android em si quanto fabricantes de dispositivos Android tem envolvimento em dezenas de processos envolvendo patentes. Em agosto de 2010 a empresa Oracle processou o Google alegando violação de direitos autoriais e patentes relacionadas à linguagem Java presente em seu sistema. Originalmente a Oracle pedia indenização de US$ 6,1 bilhões, mas esse valor foi revisado a pedido de um juiz federal dos Estados Unidos. Em resposta às acusações, o Google se defendeu em diversas frentes, afirmando que o Android não infringia as patentes da Oracle e que essas patentes eram inválidas. Em maio de 2012 o júri decidiu que o Google não infringia as patentes ou direitos autorais da Oracle, e que as informações utilizadas pelo Google não podiam estar sob direitos autorais.